Copa do Mundo Feminina: Espanha campeã

vcreditos-clube-v-plus

Copa do Mundo Feminina: como foi a campanha da Espanha?

A Espanha estrou muito bem, passando pelo adversário sem dificuldade. Com atuação segura, a Seleção fez 3×0 na Costa Rica ao natural. Em seguida veio a Zâmbia, uma adversária sem grande tradição no futebol.

Mas as espanholas fizeram o que delas era esperado. Com autoridade, a Espanha aplicou 5×0 e já garantiu a vaga nas Oitavas de Final. Mas ainda restava uma partida na primeira fase, e justamente contra o melhor time do grupo: o Japão.

Ainda bem, entretanto, que a Espanha já estava classificada. Pois, nessa partida, aconteceu sua única derrota na competição. E que derrota! As japonesas atropelaram por 4×0. Mas isso não mexeu com a moral do time.

Nas Oitavas de Final, novamente as espanholas mostraram a que vieram. Elas atropelaram a Suíça por 5×1 e chegara às Quartas de Final com muita moral. O que foi muito importante, pois o jogo seguinte, contra a forte Holanda, seria muito duro.

E, realmente, o duelo teve emoção até o final. A Espanha abriu o placar aos 35 minutos do segundo tempo cobrando pênalti. Mas, aos 45, a Holanda empatou e levou a partida para a prorrogação.

Mais uma vez, as espanholas balançaram as redes faltando 10 minutos para o fim do jogo e ficaram em vantagem. Só que dessa vez as holandesas não conseguiram igualar o placar novamente e acabaram sendo eliminadas.

Assim, a Espanha se credenciou para disputar as semifinais contra a Suécia em um duelo emocionante. Como virou praxe, as espanholas abriram o placar a 10 minutos do fim do jogo. Aos 42, as suecas empataram e parecia que o jogo teria prorrogação.

Mas, aos 44, Carmona marcou o segundo e classificou a Espanha para sua primeira final na história. Com isso, estava definida a grande final: Espanha X Inglaterra.

Outra vez, a heroína foi Carmona. Aos 28 do primeiro tempo, a lateral esquerda chutou cruzado para marcar e colocar a Espanha em vantagem. Apesar de o restante da partida ter sido movimentado e emocionante, o placar não mudou mais.

Assim, a Espanha derrotou a Inglaterra por 1×0 e venceu a Copa do Mundo pela primeira vez.

Como investir online em futebol e outros esportes?

A melhor maneira de investir online em esportes é criando uma conta na VCreditos. Por ser uma carteira virtual desenvolvida especificamente para investidores esportivos, ela conta com tudo o que você precisa para atuar na área.

São vantagens como:

  • recomendação de plataformas parceiras de investimento confiáveis e qualificadas;
  • Programa de Fidelidade que oferece recompensas pela sua lealdade;
  • transações mais fáceis, seguras e rápidas;
  • limites estendidos;
  • promoções e bônus;
  • Clube V+, programa que dá pontos a cada transferência para trocar por mais de 120 produtos;
  • e muito mais.

Gostou? Então clique no botão abaixo, cadastre-se na VCreditos e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.