Copa do Mundo Feminina: Brasil estreia vencendo com goleada

vcreditos-clube-v-plus

A Seleção Brasileira estreou com o pé direito na Copa do Mundo Feminina de Futebol. Nesta segunda-feira, 24 de julho, o Brasil bateu o Panamá por 4×0 com direito a Hat Trick de Ary Borges.

E, aqui, você fica por dentro de tudo sobre esta ótima vitória e sobre os demais jogos da competição. Quer saber como foi o primeiro jogo do Brasil e como está a Copa do Mundo Feminina 2023? Então vem comigo!

Copa do Mundo Feminina: como foi a estreia do Brasil?

As meninas do Brasil começaram muito bem esta Copa do Mundo. É verdade que o adversário, o Panamá, não era dos mais fortes. Mas o Brasil fez o que era esperado do favorito: venceu e convenceu.

Logo aos 18 minutos do primeiro tempo, Ary Borges abriu o placar de cabeça. Passados 20 minutos, a volante brasileira balançou as redes novamente, aumentando a vantagem para 2×0.

No segundo tempo, o Brasil não diminuiu o ritmo. Com 2 minutos de jogo, nossa seleção fez uma bela jogada pela esquerda que terminou de forma ainda mais bonita. Após receber dentro da área, Ary Borges deu uma linda assistência de calcanhar para Bia Zaneratto, que não desperdiçou.

A Imperatriz mandou para as redes e aumentou o placar para 3×0. Mas o dia era dela, Ary Borges. Aos 24 minutos, a camisa 17 fez mais um gol e deu números finais à partida: Brasil 4 x 0 Panamá.

Assim, a volante terminou o jogo com 3 gols e 1 assistência. Que partidaça de Ary Borges, não é mesmo? Concluída a primeira rodada, a classificação do Grupo F é a seguinte:

  1. Brasil – 3 pontos
  2. França – 1 ponto
  3. Jamaica – 1 ponto
  4. Panamá – 0 ponto

Como estão as demais seleções na Copa do Mundo Feminina?

Equipes como Japão, Alemanha, Estados Unidos e Espanha venceram e confirmaram seu favoritismo. Mas outras seleções consideradas fortes não tiveram a mesma sorte.

A Noruega, por exemplo, que é uma das 4 campeãs mundiais, começou perdendo para a pouco badalada Nova Zelândia. A França não conseguiu sair do zero contra a Jamaica, tendo que se contentar com um empate. Assim como o Canadá, que também empatou em 0x0 com a Nigéria.

Quais são os próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo?

A Seleção Brasileira volta a campo neste sábado e encerra sua participação na Fase de Grupos na outra quarta-feira. Confira:

França X Brasil

  • Data: sábado, 29 de julho
  • Horário: 7h (BRT)
  • Local: Brisbane Stadium

Jamaica X Brasil

  • Data: quarta-feira, 2 de agosto
  • Horário: 7h (BRT)
  • Local: Melbourne Rectangular

Como investir online em futebol e outros esportes?

Nossa recomendação é que você comece criando uma conta na VCreditos. Por ser uma carteira virtual desenvolvida especificamente para investidores esportivos, ela oferece todo o necessário para atuar na área. São vantagens como:

  • Programa de Fidelidade que recompensa o cliente por sua lealdade;
  • indicação de plataformas de investimento parceiras com garantia de qualidade e segurança;
  • transações mais rápidas, fáceis e seguras;
  • limites estendidos;
  • bônus e promoções;
  • Clube V+, programa que dá pontos a cada transferência para você trocar por mais de 120 produtos especiais;
  • e muito mais.

Não é ótimo? Então clique no botão abaixo, cadastre-se na VCreditos e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.