Vikings 39 x 36 Colts: a maior virada da história da NFL

Uma final de Copa do Mundo tem o poder de ofuscar qualquer outro evento esportivo do planeta. Mas isso não quer dizer que façanhas históricas não possam acontecer paralelamente. E foi exatamente o que rolou no dia 18/12/2022.

Enquanto os olhos de 4 bilhões de pessoas estavam voltados para França X Argentina, a NFL também vivia um dia especial. Neste domingo, os Vikings conseguiram a maior virada de todos os tempos na modalidade.

Quer ficar por dentro de tudo sobre essa partida que vai ser lembrada por muitos anos? Então vem comigo!

Como aconteceu a maior virada da história da NFL?

Indianapolis Colts e Minnesota Vikings chegaram a esta partida em condições opostas. Com 10 vitórias e 3 derrotas na temporada, os Vikings brigavam na parte de cima da tabela. Os Colts, por sua vez, somavam 4 vitórias, 8 derrotas e 1 empate – a 5ª pior campanha da Liga.

Mas o que se viu no começo do jogo fez parecer que a situação era inversa. Os Colts venceram o primeiro quarto por 17 x 0 e, o segundo, por 16 x 0. Um verdadeiro massacre! Assim, a equipe de Indianapolis foi para o intervalo ganhando de 33 x 0.

Mas foi então que a mágica começou a acontecer. Os Vikings voltaram do intervalo com outra cara, e venceram o terceiro quarto por 14 x 3. Dessa forma, no início do último quarto, o placar mostrava Colts 36 x 14 Vikings.

A equipe de Minnesota precisaria fazer 22 pontos em um quarto, sendo que consegui apenas 14 na partida inteira. Isso, é claro, supondo que não permitissem mais um ponto sequer para os Colts.

E foi exatamente o que aconteceu. Faltando pouco mais de 2 minutos para o fim da partida, o time de Indianapolis vencia por 36 X 28. Então os Vikings conseguiram um touch down e ficaram apenas 2 pontos atrás.

Só restava uma alternativa: tentar a conversão de dois pontos. Com um passe perfeito de Kirk Cousins, TJ Hockenson recebeu na end zone e conseguiu o empate heróico.

Para coroar a façanha, o kicker Greg Joseph converteu um field goal de 40 jardas no tempo extra e garantiu a vitória. Dessa forma, foi selada a maior virada da história da NFL.

Como investir online em esportes?

Virar um jogo no qual a equipe vai para o intervalo perdendo de 33 x 0 é extremamente difícil. Mas investir em esportes online, entretanto, é muito fácil. O primeiro passo é criar uma conta na VCreditos.

Por ser uma carteira virtual criada especificamente para investir online, ela oferece diversas vantagens que outros serviços similares não têm. Além de transferências fáceis e seguras, a VCreditos recomenda várias plataformas parceiras para investir, garantindo confiabilidade e qualidade.

Com a VCreditos, você ainda conta com benefícios como o Clube V+. Através desse programa, você acumula pontos a cada transação e depois pode trocá-los por produtos incríveis. São computadores, smartphones, motos Harley Davidson e mais de 80 outras opções.

Não é ótimo? Então clique no botão abaixo, cadastre-se na VCreditos e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.