Brasileirão 2022: 28ª rodada

rodada-brasileirao-2022

O Brasileirão 2022 está se aproximando de sua reta final. Neste ponto, já dá pra ter uma ideia dos clubes que disputarão o título e as vagas à Libertadores e à Sul-americana. Sem falar, é claro, dos mais prováveis candidatos ao rebaixamento.

Ainda assim, cada rodada é uma nova história. E, é claro, uma nova oportunidade para quem gosta de investir em esportes. Quer ficar por dentro do que vem por aí na 28º rodada do Brasileirão?

Então confira abaixo!

Jogos da 28ª rodada do Brasileirão

Como de costume, a rodada do Campeonato Brasileiro é composta por 10 jogos. Um deles, no domingo, outro, na terça-feira e, os 8 restantes, na quarta-feira. Veja, a seguir, quais são eles.

São Paulo X Avaí

Data: Domingo, 25/9/22

Horário: 20h

Local: Estádio Morumbi, São Paulo

Santos X Athletico Paranaense

Data: Terça, 27/9/22

Horário: 21h

Local: Vila Belmiro, Santos

Fluminense X Juventude

Data: Quarta, 28/9/22

Horário: 19h

Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro

Corinthians X Atlético Goianiense

Data: Quarta, 28/9/22

Horário: 19h

Local: Neo Química Arena, São Paulo

Fortaleza X Flamengo

Data: Quarta, 28/9/22

Horário: 19h

Local: Arena Castelão, Fortaleza

Coritiba X Ceará

Data: Quarta, 28/9/22

Horário: 19h

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba

Cuiabá X América MG

Data: Quarta, 28/9/22

Horário: 21h

Local: Arena Pantanal, Cuiabá

Atlético Mineiro X Palmeiras

Data: Quarta, 28/9/22

Horário: 21h45

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte

Internacional X Red Bull Bragantino

Data: Quarta, 28/9/22

Horário: 21h45

Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre

Goiás X Botafogo

Data: Quarta, 28/9/22

Horário: 21h45

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia

Quais são os principais jogos da rodada?

O destaque da rodada fica por conta de Atlético Mineiro X Palmeiras. Afinal, este confronto envolve dois dos elencos mais caros do Brasil na atualidade. Sem falar, logicamente, que o Verdão é o atual líder do Campeonato Brasileiro.

Com 8 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, os paulistas podem deixar o título praticamente encaminhado em caso de vitória. Entretanto, o jogo é fora de casa contra um adversário muito forte.

Outra partida importante é a entre Internacional e Red Bull Bragantino. O Inter é o vice-líder, tem apresentado um bom futebol e conseguido resultados melhores que o Palmeiras.

Se os dois clubes mantiverem o atual desempenho, o Colorado assumiria a liderança nas rodadas finais. Mas é importante salientar que a probabilidade de que isso aconteça é muito baixa.

Porém, nessa rodada, é bem possível que os gaúchos consigam diminuir a diferença para o líder. Afinal, jogam em casa com o apoio da torcida contra um adversário que não vence faz tempo.

Mas, na verdade, a maior disputa do Inter é pelo G4. O Fluminense, que está apenas um ponto atrás do Clube do Povo, joga em casa contra o lanterna Juventude. O Flamengo, com 4 pontos a menos, encara o Fortaleza como visitante.

Com 1 ponto a menos que o rubro-negro vem o Corinthians, que recebe o Atlético Goianiense. E, fechando o G6 com a mesma pontuação do Timão, o Furacão vai a Santos encarar o Peixe.

Como investir online em esportes?

A melhor forma de começar é criando uma conta na VCreditos, uma carteira virtual desenvolvida especialmente para jogar online. Além de oferecer muita praticidade e segurança, ela tem vantagens especiais para investidores esportivos.

Com o Clube V+, por exemplo, você ganha pontos a cada transferência e pode trocar por produtos incríveis. Dessa forma, você sai ganhando antes mesmo de se tornar um investidor experiente.

Não é ótimo? Então clique no botão abaixo, crie sua conta na VCreditos e aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.